Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



BIC, BPN, Mira Amaral distraiu-se

por MCN, em 17.09.14

As trevas estão a aclarar. Quando eles se sentem à vontade, vão desfiando o rosário.
Ainda não sabemos o que vendeu a coligação ao BIC, por cerca de quarenta milhões de Euros. Mas hoje o Mira Amaral distraíu-se.


''Logo aí, há mil milhões de euros disponíveis. Depois, tenho ainda um papel comercial que tinha sido emitido pelo BPN [Banco Português de Negócios] e subscrito pela Caixa Geral de Depósitos (CGD) que são 400 milhões de euros. Portanto, se eu quiser tomar esse papel comercial fico com mil milhões mais 400 milhões de euros.

 

Ou seja, a coligação transferiu para o BIC pelo menos o valor de uma emissão de papel comercial, subscrito pela CGD e com garantia da República.
Até hoje, estávamos convencidos, pelas trapalhadas contabilística que eles difundem, de que os valores adquiridos através das emissões de papel comercial residiam nos balanços de PARVALOREM. Mas não. Estão na contabilidade do BIC.

 

Assim sendo, Mira Amaral faz contas ao que TEM. ''Eu tenho''!!!!!!!

 

A boçalidade desta cáfila começa a ser vergonhosa. ''Se eu quiser tomar esse papel comercial''!!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

23:13


3 comentários

Sem imagem de perfil

De J a 17.09.2014 às 23:51

Estão todos tão cansados que lêem e nem reparam em que o Mira Amaral está a dizer, preto no branco, que o BIC ficou com quatrocentos milhões de Euros em papel comercial que o BPN tinha emitido em 2011 com a garantia da República Portuguesa.
Imagem de perfil

De tron a 18.09.2014 às 03:52

O Mira Amaral apenas fez aquilo que quase todos fariam, aparece uma pasta cheia da pasta no colo sem dono (o BPN fechado) e que aquela pasta está garantida pelo governo da república, bem é só sacar o dinheiro quando precisar graças a incompetência dos pseudo-licenciados que temos no desgoverno
Sem imagem de perfil

De YoURjxQnyeXjDtQsxF a 16.12.2014 às 20:55

vuEGKE dqcwqsiyxutk (http://dqcwqsiyxutk.com/), [url=http://sdvwlafxxpuu.com/]sdvwlafxxpuu[/url], [link=http://xajunsxztxws.com/]xajunsxztxws[/link], http://aqbcjuvfffar.com/

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Pesquisar

  Pesquisar no Blog